quinta-feira, 28 de junho de 2007

"16 de Agosto de 2006 - Um dia sem fim"


A torcida colorada já pode adquirir o DVD oficial da conquista da Libertadores - '16 de Agosto de 2006 - Um dia sem fim' - pelo telefone no valor de R$ 20,00 (mais o frete).
Adquira o DVD '16 de Agosto de 2006 - Um dia sem fim', ligando para (51) 9252-9977 - falar com Claudio Roberto. Ou envie e-mail para contato@ataquecolorado.com.br


Promoção: Ser colorado é...


Início dia 30/06/2007 no site do Internacional(http://www.internacional.com.br/promocao_sercolorado/)

As frases podem ser enviadas até às 15h de terça-feira (03/07/2007)

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Imperdível

Pessoal acessem http://www.bolavermelho.blogspot.com/ e assistam ao melhor video do ano!!

Para baixa-lo clique AQUI

Fatos

Estamos a dois dias do primeiro Grenal do ano, e diferentemente do que eu previa a 1 mês atrás, a gangorra virou para o nosso lado.

O timeco da azenha esta abalado depois de todos gaymistas jurarem ser possivel golear o Boca devido a imortalidade purpurinada falhou e o timeco perdeu de 5.

Pois bem, o Inter está embalado não perde a 5 jogos, sendo 4 vitorias e 1 empate, enquanto eles vêm de 6 derrotas consecutivas.

Para aumentar ainda mais o desespero das gazelas o time esta totalmente desfalcado e virá para tentar o empate, palavras de Mano Menezes.

O Internacional por sua vez jogará com o time que vem apresentando ótimo futebol nas últimas partidas, mesmo na ausencia de Fernandão, Pato, Guiñazu e Marcão.

Para motivar ainda mais os colorados eles virão com Schiavi, Ramon, Amoroso
Patricio, Douglas e o caça borboletas Saja no time titular.

Por tudo que foi dito, todos ao Beira-Rio conferir mais um show de Pinga e cia em mais um 3 x 0 histórico.
VAMOOOO, VAMO, VAMO INTER

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Exageros

As declarações que Alexandre Gallo fez ao possivel novo reforço Luciano Henrique me parecem um pouco equivocadas. Afirmar que um jogador que não se firmou como titular no Sport, time pernambucano de segunda divisão, é o camisa 10 que falta ao Inter só pode ser brincadeira de muito mau gosto.
O Inter é muito grande para se contentar com este tipo de jogador e não creio que ele venha a surpreender. Será que estará vindo a versão Michel de Alexandre Gallo?

5 x 0 EU ACREDITO

Parabéns ao Boca pelo hexacampeonato.
Aos imortais que continuem a ser simples purpurinas!!














quarta-feira, 20 de junho de 2007

Yo Soy do Boca

Boca Juniors; Boca Juniors;
Gran campeón del balompié,
que despierta en nuestro pecho entusiasmo, amor y fé
Tu bandera azul y oro en Europa tremoló
como enseña vencedora donde quiera que luchó.

Estribillo: Boca es nuestro grito de amor.
Boca nunca teme luchar,
Boca es entusiasmo y valor,
Boca Juniors. . . a triunfar. . .

Con tu enseña victoriosa que es de oro y cielo azul,
en la "Cancha" se entusiasma nuestra fuerte juventud. . .
Electrizan tus colores
Viejo Boca vencedor y en los campos
de combate es glorioso tu pendón.


Estribillo: Boca es nuestro grito de amor
Boca nunca teme luchar,
Boca es entusiasmo y valor,
Boca Juniors. . . a triunfar. .

terça-feira, 19 de junho de 2007

Inter está invicto em Gre-Nais desde 2004


O Inter entra em campo no próximo domingo, diante do Grêmio no Beira-Rio, para defender uma invencibilidade de três anos. O último Gre-Nal que terminou com vitória tricolor aconteceu no dia 22 de setembro de 2004 no Estádio Olímpico, pela Copa Sul-Americana.

Na ocasião, o Grêmio venceu por 2 a 1, de virada. Mesmo assim, o Tricolor acabou sendo eliminado, como sempre, pois o Colorado havia vencido o jogo de ida, no Beira-Rio, por 2 a 0.

No estádio colorado, e pelo Brasileirão, a invencibilidade é ainda maior. A última vez que o Inter perdeu para seu rival em casa foi no dia 12 de outubro de 2003.

No ano passado, o primeiro confronto terminou empatado sem gols, e o segundo, em 1 a 1.
No mesmo ano, aconteceu o último empate. No dia 30 de julho, os dois times ficaram no 0 a 0, na partida que ficou lembrada por um fato lamentável: os torcedores do Grêmio queimaram banheiros químicos e praticaram vandalismo no Beira-Rio.

O último confronto foi no dia 5 de novembro do ano passado. Preparando-se para o Mundial de Clubes no Japão, o Inter foi ao Olímpico e fez 1 a 0, com gol de Iarley. A partida foi válida pelo Brasileirão.

No total, foram disputados 367 clássicos por 23 competições, com 137 vitórias coloradas e 116 triunfos tricolores. O Inter foi às redes 524 vezes, contra 488 do arqui-rival.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mais reforços

O Inter deve anunciar nesta segunda-feira o volante Magrão, que jogava no Corinthians, e que esta treinando em São Caetano do Sul esperando as conclusões das negociações.


Esta será a quarta contratação do ano para o time titular do Beira-Rio. Magrão, assim como Guiñazu, Marcão e Christian devem reforçar o elenco colorado para o campeonato brasileiro e a Libertadores 2008 onde o colorado tentará tomar o título do Boca Juniors.


A direção ainda não confirma, mas provavelmente estará perdendo Alexandre Pato para o Chelsea no fim do ano, porem ficará com os 20 milhões de euros, pois o contrato será rescindido e assim o clube não deverá ganhar somente os 50% do valor do jogador os quais pertencem ao clube e sim o valor integral.


Apesar das ultimas novidades ainda esperamos a contratação de um bom lateral esquerdo para a conclusão do elenco.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Novo Reforço no colorado

Meia Guiñazú chega nesta quinta a Porto Alegre
Argentino vai ao Beira-Rio para realizar exames e assinar contrato

Tem reforço a caminho do Beira-Rio. O meia argentino Pablo Guiñazú, do Libertad, do Paraguai, chega na tarde desta quinta-feira a Porto Alegre. Ele realizará exames médicos e assinará contrato de três anos com o Inter. Além do clube, o Cruz Azul, do México, e o River Plate também estavam interessados pelo atleta de acordo com o presidente do time paraguaio, Horacio Cartes.

"El Cholo", como também é chamado, se mostrou animado com o acerto das partes:
– Por sorte tudo se acertou. O contrato será de três anos e logo que realizar os exames vou saber quando me integro ao grupo para começar a trabalhar – disse o volante argentino ao jornal ABC, do Paraguai.

Guiñazú atua no Libertad desde 2004. Ele enfrentou o Inter pelas semifinais da Libertadores de 2006, chamando a atenção dos dirigentes colorados. Após a venda de Tinga, o argentino chegou a ser apontado como seu possível substituto.

Tenho que assumir aqui que se trata de uma grande contratação além de ser surpreendente.
Quanto ao resultado de ontem, Dalhe Boca

quarta-feira, 13 de junho de 2007

CAMISETAS ALUSIVAS À CONQUISTA DA TRÍPLICE COROA JÁ ESTÃO À VENDA

Inter lança camiseta personalizada da conquista da Tríplice Coroa, com o título de campeão da Recopa. As camisetas estão à venda na versão branca e vermelha nas lojas InterSport. O preço sugerido do lançamento é de R$ 49,90.






fonte:www.internacional.com.br

Beira-Rio elogiado por diretor da Fifa




O Inter recebeu o resultado da vistoria que a Fifa realizou no dia 8 de março, para avaliar a realização de partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 no Beira-Rio. Em documento, o diretor de segurança e estádios da entidade, Walter Gagg, elogia o local.
– Este estádio de propriedade do clube Internacional – campeão do mundo de clubes em 2006 no Japão – é uma beleza. Excelente sobre todos os pontos de vista – diz o documento enviado nesta semana pela CBF.


Gagg visitou o Beira-Rio no dia 8 de março. Ele garantiu que os serviços médicos, estacionamento, bombeiros, segurança, transporte e bilheteria do estádio estão dentro dos padrões da entidade máxima do futebol mundial. O dirigente também se mostrou satisfeito com o Aeroporto Salgado Filho e a rede hoteleira porto-alegrense.


O Colorado segue realizando reformas no estádio. O clube aumentou a aparelhagem de monitoramento, para evitar atos de violência. A partir do Gre-Nal do próximo dia 24, uma equipe de profissionais treinados observará as imagens captadas pelas câmeras durante os jogos.

fonte:clicrbs.com.br

Yo soy do Boca

Para decorar:

Boca Juniors; Boca Juniors;
Gran campeón del balompié,
que despierta en nuestro pecho entusiasmo, amor y fé
Tu bandera azul y oro en Europa tremoló
como enseña vencedora donde quiera que luchó.

Estribillo: Boca es nuestro grito de amor.

Boca nunca teme luchar,
Boca es entusiasmo y valor,
Boca Juniors. . . a triunfar. . .

Con tu enseña victoriosa que es de oro y cielo azul,

en la "Cancha" se entusiasma nuestra fuerte juventud. . .
Electrizan tus colores
Viejo Boca vencedor y en los campos
de combate es glorioso tu pendón.

Estribillo: Boca es nuestro grito de amor

Boca nunca teme luchar,
Boca es entusiasmo y valor,
Boca Juniors. . . a triunfar. .

Hino em mp3

terça-feira, 5 de junho de 2007

Enfim uma vitória

Após quatro jogos o Internacional finalmente reencontrou o caminho das vitórias, a qual esperamos ser a primeira de várias em sequência.

O jogo contra o Nautico foi aquele jogo tipico de ganhar 3 pontos e fazer saldo, porém o Inter, focado na grande final de quinta-feira contra o Pachuca, se resignou a fazer dois gols e segurar o jogo até o seu término. Destaque do jogo fica para o golaço de Alex, que na minha opinião deveria sair jogando contra o Pachuca pelo seus bons chutes de fora da área que podem ser úteis já que vimos que o goleiro dos mexicanos não é nada confiável.

Aos que gostam de superstição, nessa rodada tivemos algo inédito nos últimos meses onde o tricolor perdeu e nós ganhamos. Será que a gangorra virou de lado finalmente? Bom, pra mim serve a repetição dos placares da 4º rodada do campeonato brasileiro dos times gaúchos, ou seja, Santos 3X0 e Inter 2X0.


TODOS AO BEIRA-RIO

FORA GIOVANNI LUIGI

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Colorado: teu grito trará mais um título para o Inter!

O Inter voltou vivo do México, apesar da derrota por 2 a 1.
Agora uma vitória simples dá o título inédito para o clube de Porto Alegre.

Colorado, você não tem desculpa para não ir ao Beira Rio. Se você é COLORADO, vá, grite, incentive, cante durante os 90 minutos e após o apito final. O Inter mais do que nunca precisa de ti!
Não existe desculpa!
Vamo vamo Inter!