segunda-feira, 2 de julho de 2007

Conversa pra boi durmir

Foi assim que interpretei a entrevista de nosso presidente. Afinal, ficar colocando desculpa de resultado em ausência de jogadores no mínimo é dar um tiro no próprio pé. Ou vocês não concordam que se existem ausências deve haver também elenco e ai diga-se reforços, pois bem se temos ausências o treinador deve ter jogadores para repor e se não os tinha a culpa é da diretoria.

O jogo contra o Atlético-MG me parecia de risco, estava achando que perderiamos denovo, porém após começarmos bem tivemos novamente um penalti não assinalado - fato que está virando rotina no Beira-Rio. Depois disso quase levamos o gol em duas oportunidades e então levamos. Ok, melhoramos no segundo tempo mas não o suficiente para virar e aqui usarei uma frase de nosso presidente "Pelo menos não perdemos", isso chega ser patético.

O Inter completou nessa rodada a quinta partida em casa e se fizermos uma análise fria dos resultados o time deveria ter 15 pontos. Ganhando todas em casa e perdendo todas fora estaria em segundo. Mas não, o Beira-Rio virou local de perda de pontos e nele o Inter tem duas vitórias, sendo uma contra o podre do Náutico e outra num jogo atípico com o Santos, mais duas derrotas e um empate. Bom, essa campanha está muito ruim e pode ainda piorar a partir do ponto que estamos colados na zona de rebaixamento e o time precisa fazer duas partidas fora de casa.

Faltam bons jogadores voltarem e entrarem no time, como Pato, Guianzu e Fernandão, isso é fato, mas não espero que esse "Inter B" continue perdendo pontos e que se repita o fiasco do Gauchão no Brasileirão.

Nenhum comentário: