sexta-feira, 4 de maio de 2007

Esboço de time e os reforços

Creio que Gallo está somente iniciando o esboço de time que pretende escalar, todos que assistem futebol sabem que Perdigão e Pinga são jogadores limitados e que tem potencial para serem bons reservas, porém nunca titulares. A escolha por esses jogadores também pode estar demonstrando a falta de opções que o elenco atual possui forçando o treinador colorado a escala-los.

Hoje fazem 15 dias da eliminação da Libertadores e nenhum jogador novo foi apresentado no Beira-Rio, sei que os campeonatos estaduais ainda não acabaram, mas em todas somente dois times jogam e não acredito que só interessem jogadores de times finalistas estaduais.

O que esta me parecendo é um total despreparo de alguns dirigentes que além de não contratarem ninguém ainda reclamam dos valores cobrados pelos jogadores ao Inter. É lógico que o titulo mundial inflacionou os jogadores para o Inter, mas também não devemos esquecer que a venda de Luiz Adriano também foi inflacionada e que a existência de jogadores inflacionados demonstram o prestígio que o clube possui atualmente o que deveria servir de inspiração para a continuidade do ótimo trabalho feito no ano passado.

Afinal, o clube só continuará ganhando dinheiro tendo um elenco forte e que esteja sempre lutando por títulos e não economizando e perdendo oportunidades de contratação de bons jogadores os quais podem vir a ser revertidos em renda em pouco tempo com o ganho de campeonatos de expressão nacional e mundial.

Para finalizar, gostaria de parabenizar a diretoria por desistir de colocar o time titular do Inter a disputar um jogo da segunda divisão gaúcha, deixem a segundona pros eternos rivais tricolores.

Nenhum comentário: