terça-feira, 29 de maio de 2007

Grenal

Hoje faltam 27 dias e 5 jogos para o primeiro Grenal do ano no Beira-Rio, o Inter está completamente desestruturado, desmotivado e bagunçado enquanto o arqui-rival se prepara para jogar a semifinal da Libertadores e está colado nos primeiros colocados do Brasileiro mesmo jogando com um time recheado de reservas.

Começo a me preocupar já com este jogo, afinal todos sabemos que após a perda da Recopa o Inter trocará novamente de técnico e com isso estará a 2 jogos do Grenal totalmente abatido. As especulações continuarão após a perda da Recopa e o time dirá que nada é melhor que ganhar confiança com treinador novo e clássico.

Com 27 dias e 5 jogos, o Inter está na eminencia de perder um Grenal dentro do Beira-Rio caso nada seja feito com urgência. Atitude, garra e personalidade são os adjetivos que todos os torcedores esperam ver na próxima quinta-feira contra o Pachuca, o que convenhamos iria ser um milagre depois do últimos jogos.

A desorganização do time onde volante virou libero, lateral virou zagueiro e junior virou titular demonstram a bagunça instaurada no Beira-Rio.
Porém um fato novo apareceu ontem. Gallo disse "Quem manda sou eu!", afinal não era ele que mandava antes? Além disso ele também disse "Quem escala o Inter sou eu!", mas se não era ele quem era? Ahhhh, já sei só pode ser o noso grande vice & treinador Luigi! Bom então teremos uma explicação de porque existem tantos jogadores fora de posição no time titular atual e porque o treinador que dizia jogar no 4-4-2 está adotando o 3-5-2.


FORA GIOVANNI LUIGI

Um comentário:

Luiz H. disse...

Não precisava ter lembrado do greNAL. A nossa sorte são estes 5 jogos. Achoo que algo vai acontecer, para melhor. Temos que ter esperança.
Abraço e me visitem:
http://foradas4linhas.blogspot.com/
PS: fiz um vídeo de protesto contra a dupla Chorão e Pifio. Dêem uma olhada. Abraço