terça-feira, 13 de março de 2007

Apático

É inacreditável como o time do Inter se tornou medíocre com um futebol duro de ver e cheio de jogadas mal executadas. Achava eu que o problema estava basicamente na zaga, que após a saída de Eller não conseguia se acertar.

Mas não, cheguei à conclusão neste último sábado, que o problema é muito maior e me faz lembrar anos onde assistir a Claiton e cia era pedir para desligar a televisão e ir ler um livro. O meio-campo do Inter não existe mais. Para se ter uma idéia as jogadas de ataque construídas passavam sempre pelo pé do Índio, isso mesmo o zagueiro, era ele o responsável por partir para o ataque, já que nenhum meio campo vinha buscar a bola para construir as jogadas.

Perdigão novamente não fez um bom jogo e o time todo desmoronou. Gabiru, apontado pelo Abel como o meio campo que mais chega perto dos atacantes acertou de novo ele joga muito perto dos atacantes e na minha humilde opinião perto até demais ele fica ali na meia lua esperando que a bola chegue como quem diz: “Faz a jogada ai que eu to pronto pra fazer o gol”, apesar das atuações terem melhorado ainda espero um Gabiru que vá buscar a bola dos volantes e construa as jogadas.


A defesa desta vez não me pareceu comprometer, mas é claro que não aprovo o Wilsão como zagueiro titular do campeão do mundo no máximo ele seria um bom reserva do reserva Rafael Santos. Já no ataque não há como negar Cristhian sente o tempo parado e Pato esse sim me faz lembrar as arrancadas de Cristiano Ronaldo quando vem buscar a bola no meio campo. Encanta a quem o vê carregar a bola passando simplesmente o pé por cima dela como se fosse fácil esse tipo de jogada.

Bom passado esse horrível sábado descubro que o mesmo time com Perdigão, Maycon, Wilsão e Hidalgo irá encarar o Vélez pela Libertadores na Quarta, acho bom eu parar de escrever e começar a rezar para que não sejamos goleados.

Queira Deus, é inicio de ano e já estou recorendo a ele, que o Perdigão não seja expulso com uma de suas jogadas infantis e que acerte seus primorosos passes para os atacantes.

Nenhum comentário: