quarta-feira, 14 de março de 2007

Que venha o Vélez

Minha intuição antes preocupada agora está melhor, motivo: Abel viu que Wilsão e Rafael Santos na verdade são um zagueiro só e voltou ao antigo 3-5-2. Não estou aqui para dizer qual a melhor formação para esse jogou ou aquele, mas do jeito que o time vinha atuando não dava mais para aguentar e talvez essa mexida possa nos trazer alguma melhora, até porque piorar não dá.

Porém ainda acho que estamos dependentes totalmente do meio iniciar o ano e começar a jogar mais. Espero não ter que ver as famosas ligações diretas logo a cinco minutos do primeiro tempo.

Quanto a possibilidade do Pato não iniciar não tenho ainda uma opinião formada, mas acho que a habilidade dele é muito necessária para esse tipo de jogo. Agora se o Abelão só for colocar o garoto depois de estar perdendo provavelmente veremos ele afundar juntamente com o restante do time.

Boa sorte colorado e vamo vamo inter

Nenhum comentário: