quinta-feira, 8 de março de 2007

Cadê o letreiro??????

Fazia bastante tempo que não ia ao Beira-Rio, para ser mais exato desde a amarga derrota para o Goiás no vexame da última rodada do Brasileirão 2007, então lá fui eu contente por estar voltando a nossa casa para assistir a estréia do colorado com o Emelec pela Libertadores 2007 e ver como estavam as tão faladas obras do Gigante: cadeiras em todo estádio e o letreiro do mundial.

Entrei na superior e visualizei o ótimo trabalho feito na arquibancada, obra essa que antigamente me causava medo, afinal as cadeiras implantadas na social são muito próximas e deixam o pessoal bastante desconfortável. Pois para minha surpresa as cadeiras estavam lá e havia espaço para a passagem entre os torcedores para acomodação em uma cadeira mais centralizada, realmente fiquei feliz.

Porém nem tudo era alegria, olhei, procurei e me perguntei: “Sempre sonhamos em ser campeões do mundo e agora cadê o letreiro?” Somos os melhores do mundo e ainda não exaltamos tal fato em nosso próprio estádio.

Afinal de contas já se passaram três meses desde a final no Japão e nada do tão esperado letreiro, que convenhamos já deveria estar pronto desde antes da final do Barcelona ai era só ganhar e colocar lá no seu devido lugar, então pensei será que os dirigente estão esperando ganhar novamente o mundial em 2007 e assim colocar um letreiro BI-CAMPEÃO MUNDIAL ??


Vamos ser sinceros, somos campeões do mundo e isso todos no mundo já sabem, porém não está mais do que na hora de colocarmos o letreiro no Beira-Rio e alterarmos as escrituras na mureta da Coréia?? Ou será que nossos dirigentes irão esperar o novo campeão mundial para ai sim colocarem o letreiro para servir de simples lembrança?

Nenhum comentário: