quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Alexandre Pato é vendido

O centroavante Alexandre Pato, xodó da torcida colorada, não jogará mais no Inter. O Milan pagou a multa rescisória e ficará com o jogador. Com isso, o Colorado ganhará US$ 20 milhões (R$ 38 milhões).

De acordo com o empresário do jogador Gilmar Veloz, a intenção de Pato era permanecer no Beira-Rio até o final do ano. Entretanto, o Milan não abriu mão de ter o jogador já para a próxima temporada.
– Fizemos todo o esforço possível e até impossível para que o jogador ficasse até o final do ano. O Inter fez tudo aquilo que tinha que fazer, mas infelizmente não teve como mudar a posição e a determinação do clube que estava comprando – afirma Veloz.

Pato assinou com o Milan por cinco temporadas e deverá viajar para a Europa já nessa sexta-feira. O negócio foi concretizado em reunião entre o presidente do Inter, Vitório Piffero, o empresário do jogador, Gilmar Veloz, o diretor-geral do Milan, Ariedo Braida, advogados dos dois clubes, o próprio Pato e o pai dele, Geraldo Rodrigues.
O atacante atuou com a camiseta colorada por menos de um ano. Pato fará um período de adaptação no clube italiano e deverá participar do time principal do Milan a partir de janeiro.
A maior revelação colorada dos últimos anos irá jogar com Ronaldo Nazário, do qual é ídolo declarado. Além dele, também estão no clube italiano os brasileiros Serginho, Kaká, Cafu e Dida.

fonte:RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: