Ceará esta deixando o Inter
Sai pela porta da frente. Foi o jogador que anulou um desinteressado Ronaldinho Gaúcho no Mundial do Japão em dezembro passado. Eu estava lá, eu vi o jogo. Mas o toca pra lá, toca pra cá, de Ronaldinho não desmerece um milímetro a vitória do Internacional.
Ceará ainda é imagem viva na memória colorada, é protagonista da jornada histórica. Ao trocar Porto Alegre por Paris, o valente Ceará, jogador que cresceu no meio das vaias no Beira-Rio, troca a certeza pelo questionável. O Paris Saint Germain é um dos grandes times da França, mas anda distante dos títulos, das maiores competições européis. Seu time não deve lutar pelo título nacional de 2007/2008.
Ceará é um batalhador típico. Jogador que se dedica integralmente ao time, está sempre presente, não se esconde em enfermaria, nem acusa dores misteriosas. Não é craque, mas é fundamental no auxílio aos craques em times vencedores.
Foi Muricy Carvalho que o indicou ao Inter em 2004. Os dois trabalharam juntos no São Caetano. Técnico competente é também técnico garimpador. Ceará deixa R$ 7 milhões ao Inter.
fonte:clicrbs
Nenhum comentário:
Postar um comentário