segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amassados como uva

É eles conseguiram a façanha de tomar um chocolate do Caxias em pleno domingo ao vivo pela TV, com isso acho que o mês de Maio poderia ser usado para a dupla Grenal fazer alguns jogos amistosos entre si, melhor de 5. Quem sabe assim eles tenham jogos para se prepararem e manterem o ritmo para o Brasileirão.

Não, vocês não poderam dizer que já acho que estamos eliminados, mas os fatos estão começando a aparecer. Vejam o Abelão não vai mais para o Corinthians então não tem como ele explicar porque tirar a dupla Hidalgo e Rubens Cardoso, é estou pedindo a permanencia da uva, no lado esquedo da defesa e colocar Edigle na zaga, Rubens Cardoso foi o melhor no jogo com o Emelec para uma certa rádio e não deve ser por acaso. Isso seria mexer mais uma vez no time e, convenhamos, Edigle é passivel de dispensa. Quando entra em campo é um Deus nos acuda porque é uma cagada a cada 5 minutos.

Sinceramente espero que o Abelão não comece com o Gabiru, ele até pode entrar no decorrer da partida mas nunca iniciar uma partida que já terá Fernandão, Pato e o Cristhian, ele não marca e fica somente na meia lua esperando a bola, com ele em campo será rifação de bola o jogo todo.

Alias tenho certo pressentimento quanto a jogada a ser adotada pelo Inter nesse jogo. Edigle tem verdadeira paixão por tal jogada, diga-se Hidalgo também , e só isso me explica por que Abel colocaria Edigle e Gabiru, ou seja, um rifa a bola da zaga e o outro fica na meia lua esperando com mais 3 atacantes e uns 8 zagueiros.

Bom vamos esperar o desenrolar dos fatos, mas ainda acredito que podemos vencer e se não for pelo placar sonhado que o Emelec consiga o empate na Argentina.

VAMO VAMO INTER

2 comentários:

Tiago Vaz disse...

hehehe... afinal de contas, o futebol é uma "caxias" de surpresas ...

Muito bom o post! Tchê. Não quer postar coisas lá no Supremacia Colorada tb? Daí tu coloca links pro teu Blog lá. Tão muito bons os teus textos!

Abraço,
Tiago Vaz - Supremacia Colorada
http://essaterratemdono.blogspot.com

Micael disse...

Pode ser meu, so me manda um email de como fazer.