segunda-feira, 9 de abril de 2007

Será que vai?

Não creio que as informações plantadas por parte da imprensa sejam totalmente falsas sobre a briga entre a panela de Indio e a panela de Fernandão no vestiário colorado. Porém nesses dias que antecipam a vida ou morte do colorado no semestre uma noticia dessas soa como provocação de gremista disposto a por a ultima pá de terra nas pretensões coloradas neste semestre.

Sei que não possuo tempo para acompanhar os bastidores do Beira-rio, mas creio que estou bastante informado no que ocorre por lá. A idéia de que Abel Braga perdeu o controle do time e que está deixando o Beira-rio não me parece absurdo, até porque a desclassificação prematura na libertadores somada a do gauchão na semana passada não serão sustentáveis.

Mas ainda acredito que poderemos reverter essa situação, o meio-campo até agora tão criticado parece estar sendo rabiscado como Abel sonhava em janeiro, apesar de já estarmos em Abril, o que digamos é um absurdo. Veremos como se comporta o time amanhã sem o enganador Cristhian e com o meio-campo mais forte.

Mas nunca é tarde para acreditar e como bom colorado estarei amanha torcendo por uma vitória convicente em Guayaquil para depois saborear a cutucada na quinta-feira.

Para não dizer que me aproveito da situação, lanço uma pergunta: Quando a direção irá anunciar Rosinei e Triguinho afinal de contas o paulista terminou, pelo menos pro Corinthians.

Nenhum comentário: