sexta-feira, 27 de abril de 2007

Elogios

Ainda não tenho uma opinião sobre o novo treinador do Internacional porque não o conheço e seria injusto querer formar uma opinião a partir de outras, porém o que tenho ouvido sobre ele me parece bom, é adepto de Luxemburgo e parece ter controle de vestiário.

Porém esse post se destina a elogiar as novas atitudes de Luigi. Tenho criticado bastante a atuação deste dirigente nos últimos dias, porém após ouvir algumas de suas entrevistas notei que ele não tinha nenhum poder sobre o vestiário colorado no primeiro semestre, o que me causou certo pânico, afinal o homem do futebol colorado não mandava no seu próprio time nos primeiros 4 meses de 2007 e agora assume isso publicamente.

Mas como isso é passado, vamos as boas novas notícias. A recisão de Wilsão realmente foi um acerto, apesar de ter vindo tarde, veio isso me alegra. O empréstimo de Ediglê ao Náutico também é um acerto, afinal conseguiram se livrar de outra bomba. Porém a noticia que mais me deu alegria hoje foi o anúncio do ótimo lateral esquerdo triguinho, o qual já deveria estar no Beira-rio desde a saída de Jorge Wagner. Esse jogador tem muita qualidade e agregará muito futebol ao lado esquerdo do Inter.

Finalizo parabenizando a direção pela boa contratação e lembro que continuem nessa linha de reforços, Tinga e Nilmar também entram no time como luvas.

Um comentário:

Denis disse...

Vamos torcer para que as contratações de qualidade continuem vindo!