quarta-feira, 18 de abril de 2007

Fatos

As noticias veiculadas hoje por alguns sites revelam algumas coisas dos bastidores do Inter, a diretoria é incompetente, vejam e analisem:

1 - "O vice-presidente de Futebol Giovanni Luigi disse nesta quarta-feira que conta com um público de 50 mil torcedores para apoiarem o Inter na partida decisiva contra o Nacional" - Creio que não teremos mais de 30 mil pessoas no Beira-rio amanhã, os motivos são muitos para não levarem torcida ao estádio, afinal, o time está mal a meses e foi eliminado do gauchão prematuramente por uma equipe mediana.

Porém, a diretoria está fazendo uma grande propaganda deste jogo que pode selar uma classificação histórica ou uma campanha vexatória, por isso, creio que amanhã somente os mais fanáticos estarão no estádio torcendo, já aqueles 20 mil, que faltariam para os 50 mil, só aparecem em final e não acompanham o time durante o ano.

2-"No ano passado, perdemos o Gaúcho por uma fatalidade, com dois empates na final com o Grêmio. Agora, o time não passou nem para a semifinal. Acho que o Inter não ganha muita coisa neste ano não" – disse Fabiano Eller, para o site Globoesporte.com. - Enfim apareceu alguma coisa de real passada por ex-integrante do time principal do Inter. Em entrevista, relativamente surpreendente, pode-se constatar o porque de Eller não ter ficado no Beira-Rio e sua opinião sobre a atual diretoria e o técnico Abel Braga. Transcrevo abaixo a entrevista e deixo as conclusões para voces.

Fabiano Eller não acredita em sucesso do Inter em 2007.Zagueiro acha que Abel deveria ter deixado o clube antes da crise

Um dos símbolos do ano mais vitorioso da história do Internacional, o zagueiro Fabiano Eller não acredita que o clube repetirá em 2007 o sucesso de 2006. Para o jogador, que trocou o clube pelo Atlético de Madri, o Inter errou demais após a conquista do Mundial, e até mesmo antes dela.

– No ano passado, perdemos o Gaúcho por uma fatalidade, com dois empates na final com o Grêmio. Agora, o time não passou nem para a semifinal. Acho que o Inter não ganha muita coisa neste ano não – disse Fabiano, para o site Globoesporte.com.

O zagueiro lembrou que a diretoria não reforçou o time com as saídas de Jorge Wagner, Bolívar, Tinga e Rafael Sobis após o título da Libertadores. Em seguida, Fabiano saiu com a conquista do Mundial e nenhum zagueiro chegou para substituí-lo.

– No Mundial, o time não era um espetáculo, mas era muito bem montado. Um clube tem que saber que quando jogadores saem, outros devem ser contratados. O Inter não contratou. O São Paulo é um bom exemplo, sempre está bem pois reforça a equipe quando perde atletas – analisa.

Fabiano vai mais além e diz que o técnico Abel Braga também deveria ter aproveitado o bom momento do Inter no final do ano passado para deixar o clube por cima.

– Ele é um técnico competente, mas se o clube não contratar dificulta o trabalho dele. Mas sei que é complicado deixar o Inter, pois a estrutura de lá não tem igual em nenhum outro lugar do Brasil. Todo mundo pensa duas vezes antes de sair – afirma.

Fonte:ClickRBS

Nenhum comentário: