Procura-se vice de futebol
Começam os rumores sobre troca de técnico, dispensa de jogadores entre outras coisas no Beira-Rio. E como eu mesmo disse a alguns posts atrás a verdade tarda mas aparece. Pois hoje, surge uma lista dos prováveis dispensados e para meu espanto consta nesta lista 3 nomes dos 4 inscritos na primeira fase da Libertadores, adivinhem a posição, isso mesmo zagueiro.
Após os dois fracassos recentes do Inter a direção resolve fazer o que todos já teriam feito no seu lugar, dispensar Wilson e Edigle, o outro dispensado seria Rafael Santos. Como estes jogadores, em janeiro, eram vistos como bons jogadores, o que todo mundo sabia não ser verdade, e hoje surgem como dispenspáveis?
Aliás não seria culpa da direção ter confiado em jogadores que nunca aprovaram no Beira-Rio? Todos torcedores lembram das trapalhadas de Edigle quando entrou na Libertadores de 2006 quase entregando o título. Não obstante também, lembram dos lances envolvendo Wilsão, como o golaço do meio campo em Campinas em jogo do Brasileirão meses antes de se machucar em 2004.
Pois agora a lista de jogadores que não servem conta com nomes que estavam inscritos na Libertadores e que serviam para o "bom" elenco do Inter até meses atrás, como diz Luigi em sua deprimente visão futebolística-administrativa.
Vejam que nesta lista está o bom reserva Perdigão e também o discutível Mossoró. Tenho que destacar que esses dois jogadores, pois não são dispensaveis, fazem parte de jogadores de bom nível que podem servir para compor grupo sim.
E como surgiu o nome de Mossoró, até hoje não entendo o nome dele fora da Libertadores e o de Jean dentro. Coisas que só o Abel poderia explicar, sei o Mossoró não vinha bem no Inter B, mas perto de alguns que estiveram em campo na Libertadores ele deveria estar sempre em campo. Deixo aqui minha opinião sobre a possível dispensa de um jogador que pareceu ter qualidade mas que me parece não foi bem aproveitado pelo técnico colorado.
Quanto a Michel e Gabiru bom esses eu não acho jogadores de baixa qualidade e inclusive creio que também seriam úteis ao elenco. As vendas de Renteria e Luiz Adriano deveriam fazer com que o Inter mantivesse Martin Carvalho, pensem no grupo, porém o mesmo parece já estar acertado com o Vasco.
Lembrando ainda alguns fatos, muitos jogadores tiveram lesões o que me faz sentir a falta do maior entre todas as perdas do Inter de 2006 e que não era titular do time, ou seja, Paulo Paixão. O nosso ex-preparador fisico era além de preparador um grande motivador do time o que me parece estar faltando neste inicio de temporada.
Para concluir em 2006 o Inter tinha grupo. Hoje, ele não tem um time titular! Muito menos uma direção, e como as últimas notícias dão conta de que o planejamento para o brasileiro ainda não foi definido, darei inicio hoje a busca pelo primeiro reforço: Procura-se vice de futebol com no minímo 5 anos de experiência na atividade para comandar o atual campeão mundial FIFA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário